quarta-feira, 14 de março de 2012

Empresário de Alex Silva contra-ataca


Alex Silva se entendeu com o Flamengo, retirou a ação que movia na Justiça, elogiou o ex-desafeto Michel Levy e culpou o empresário Luiz Taveira pelo início de ano conturbado. Porém, o agente reagiu. Ele enviou uma mensagem eletrônica dando sua versão para o caso.
Leia:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Há cerca de um ano, fomos procurados pelo atleta Alex Silva, que estava se desligando do São Paulo, e em meio a divergências com o presidente do clube. Nos foi colocado sua situação financeira e com problemas com a pessoa que estava lhe orientando à epoca. Em relação a essa pessoa a mesma moveu uma ação judicial contra o Alex , ação esta que nosso escritório está defendendo. A nós coube um novo contrato que foi com o Flamengo resolvendo a parte financeira do jogador e a ainda emprestamos uma quantia elevada para que ele pudesse resolver seus problemas imediatos.

Este contrato foi através do dirigente do Flamengo, Michel Levy. Expliquei ao Alex que todo o salário dele seria colocado, como foi, na carteira e que como todo o mercado do futebol sabe, poderiam ocorrer atrasos salariais. Para isso, ele deveria se controlar financeiramente. Dois detalhes são fundamentais: primeiro – o jogador não se apresentou no início da temporada de janeiro e sequer nos comunicou ou consultou a respeito do episódio. O segundo fato é que ele deu uma declaração sobre os salários atrasados. E imediatamente o alertamos para que não fizesse isso, esta situação foi contornada pelos Srs. Luiz Veloso e Walter Oaquim, dirigentes do Flamengo.

Alex se desculpou com a torcida e em seguida se revoltou quando o Sr. Michel Levy o chamou de “bichado”, e aí o jogador alegando problemas pessoais não embarcou para a Bolívia para jogar pela pré-Libertadores da América. Mais uma vez sem comunicar ninguém, por sua livre e espontânea vontade. Imediatamente pedi para que ele voltasse atrás e viajasse com os companheiros. O Alex me disse que não iria de jeito nenhum e que não jogaria mais pelo clube.

Eu alertei o Flamengo para uma possível ação do atleta, isso mostra que ele nunca foi mal assessorado, pois ele nos falava que no Flamengo não jogaria mais de jeito nenhum. Os motivos que ele me alegava eram: a falta de pagamentos e problemas com a relação com o Sr. Michel Levy.

Nós sempre pedimos ao Alex que apesar dos fatos deveria treinar para manter a forma e ficar apto a acertar com novo clube.

O Alex de livre e espontânea vontade ingressou com uma ação contra o clube. Agora, que a situação entre ele e o Michel Levy aparentemente melhorou somos apontados pelo atleta como os responsáveis por toda esta confusão. Tenho certeza que o Alex foi muito bem assessorado por mim e por seu advogado, as circunstâncias são claras. Agora, é muito fácil criticar o empresário e tentar jogar toda a responsabilidade em minha costas, coisa que se tornou corriqueira na carreira do Alex , culpar os outros pelos seus deslizes, e se desculpar com torcedores com mentiras corriqueiras na sua vida

Essa situação é muito desagradável e me coloco à inteira disposição para se o Alex e o Michel Levy quiserem debatermos tudo isso diante da imprensa, dos torcedores e conselheiros do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário