terça-feira, 27 de março de 2012
Jornal local destaca frase de técnico do Olimpia: ‘Santana não existe’
No Paraguai para o jogo contra o Olimpia, quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo teve uma prova do que o espera no Defensores del Chaco logo na manhã desta terça-feira. Ao abrir os jornais locais, os rubro-negros se depararam com declarações do técnico rival, Gerardo Pellusso, apimentando a rivalidade criada com o empate por 3 a 3 no Engenhão. O “La Nación” destaca frase do treinador do Olímpia alfinetando Joel Santana: “Para Pellusso, Santana não existe”.
De acordo com a publicação, Pelusso responde a uma suposta declaração em que Joel atribui o empate do Olimpia à sorte e diz que o jogo de volta seria outra história. - O meu problema é o Olimpia, não o Santana. Vejo o Santana e, para mim, não existe. Eu dirijo a minha equipe e não me importa o que ele diga, porque quem jogam são os jogadores. Não sei o que ele pensa e não me importo. Há referências muito mais importantes com que posso aprender alguma coisa - diz o comandante do Olimpia. A imprensa paraguaia destaca também a atenção especial que o time local terá com Ronaldinho Gaúcho que, segundo Pelusso, “é um jogador muito inteligente”:
- Dizer que não vamos nos preocupar com o Ronaldinho seria hipocrisia total. Óbvio que sim. É um jogador muito inteligente.
O “La Nación” fala ainda sobre a chegada do Flamengo a Assunção e ressalta o clima de guerra citado pelos rubro-negros nas entrevistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário